quinta-feira, 21 de maio de 2009

Saudades da Líder FM



Foto 1: Eu (Boni) e Ademir Budoia, dono de uma bela voz, que atualmente está na Rádio CBN, e também na USP FM. (Julho de 1998).
Foto 2: O diretor artístico Paulo Sérgio Souza, uma das cabeças mais positivas do rádio paulista, eu (Renato Boni) e o grande amigo Nilton Lobo, excelente programador musical. Essa foto é de abril de 1999, um pouco antes do "enterro" dessa querida emissora. Alguns meses depois, a Líder FM seria "arrendada" à Rede Record e não resistiria. Faleceu! Estava muito "tristinha" em seus últimos momentos. Aqueles que a viram nascer lá em Guarulhos, no ano de 1990, e que aprenderam a amá-la nessa curta trajetória pelo "dial", infelizmente, nada puderam fazer para salvá-la. Foi triste demais! A Líder FM vai ficar na saudade e estará sempre no coração de quem viveu o dia a dia - um tanto bagunçado nos bastidores, mas sempre alegre e cheio de vida - dessa simpática ex-emissora de São Paulo. Pois, como já dizia o roqueiro Lobão: "É melhor viver 10 anos a mil, do que mil anos a 10". Assim foi a Líder FM. Sempre muito intensa...Cheia de vida, cheia de charme, cheia de alegria!
Faziam parte da equipe de locutores de 1999: Edi Barbosa, Paulinho Paradise, Carlinhos Oxidance (Menzinho), Laerte Vieira, Nádia Oliveira e Eliana Rocca, além do meu querido Ademir Budóia (com quem mantenho contato até hoje). Peço milhares de perdões se me esqueci de alguém.

3 comentários:

  1. BOA NOITE RENATO TB FUI OUVINTE DA LIDER FM. TUDO QUE É BOM DURA POUCO.AS RADIOS FECHAM E PERDEMOS CONTATO COM NOSSOS LOCUTORES QUERIDOS,EU FUI OUVINTE DO ADEMIR BUDÓIA,CHEGUEI A TRABALHAR NA PRODUÇÃO DA RADIO DIARIO DO GRANDE ABC ONDE ELE TRABALHOU TB.VC PODERIA ME DAR NOTICIAS DELE POR FAVOR.ESTOU NO ORKUT COMO CIDINHA VIEGAS.E MEU EMAIL-NOVOSDESAFIOS06@YAHOO.COM.BR.UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou Paulinho Paradise, que saudade dessa época.
    e-mail: paulinhoparadise@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você tem algum áudio das vinhetas da rádio??? Seria ótimo divulgar para matarmos as saudades...

    ResponderExcluir