quinta-feira, 4 de junho de 2009

Rádio Jornal de Indaituba: Quantas saudades!


Inesquecível...O meu começo no rádio em Dezembro de 1987, na Rádio Jornal FM - 107,5Mhz. Infelizmente hoje ela não existe mais. Ótimas recordações daquela turma de peso. Zé Prado, que me contratou e Ana Claudia, que me lançou no ar, dividindo o microfone comigo no "Cine Vídeo 107". Só rolava temas de novelas e filmes...Emocionante! Muito obrigado à esses dois seres humanos de primeiríssima qualidade! Que Deus esteja sempre com vocês. Outro nome de peso no meu começo foi o do Tonikinho, com quem tenho contato até hoje. Um grande amigo! Naquela equipe tinha também: o alto astral de Carlinhos Campanari, as loucuras do Jacaré, Josomar, Milton, Pucinelli, Della Rosa, Donato (máquina de fazer filhos), Lúcia, Seu Geiss (sempre sério)...Enfim uma turma sensacional, que fazia uma rádio de primeira, com o coração. Foi muito bom! Saudades, sempre!!!

Um comentário: