domingo, 7 de março de 2010

MANDOU MAL


O demagogo José Luiz Datena, que vive dizendo que é contra a “justiça com as próprias mãos”, mas adora exibir imagens de linchamento e de covardia no Brasil Urgente. Desta vez, foi o programa exibido em 22/02, quando o apresentador mostrou, incansavelmente, um assaltante sendo covardemente agredido por vários rapazes. Ou melhor, o que se viu não foi agressão, mas sim pura humilhação. E essas imagens foram ao ar, no mínimo, 30 vezes. Isso porque ele é contra! Por essas e outras é que Datena não merece lá muito respeito como profissional.

Um comentário:

  1. Olá Caro Sr. Renato, sou Paulo da empresa WP especializada em desenvolvimento e consultoria de sites, tentei entrar em contato com você via telefone porém, não obtive sucesso.

    Gostaria de saber se podemos converssar,trata-se de uma proposta que temos a lhes pferecer referente ao desenvolvimento do site de seu jornal PAPO LEGAL. Caso tenha algum interesse do mesmom entre em contato conosco por favor. 11 2429 8775 ou acesse: www.wpconsultoriaweb.com . Grato !

    ResponderExcluir