sábado, 1 de maio de 2010

16 anos sem Ayrton Senna!


Parece que foi ontem! Me lembro muito bem que naquele domingo (01/05/94), eu havia acabado de "entrar no ar" pela Rádio Guarujá FM, às 10 horas da manhã, quando aconteceu o acidente com o nosso ídolo. Quando vi as imagens, achei que seria apenas mais uma batida, pois Senna mexeu a cabeça, e isso me tranquilizou. Pensei que ele estava apenas atordoado. Mas, com o passar dos minutos, e com as informações que chegavam atualizadas, percebia que o acidente havia sido muito grave. Conforme a jornalista da emissora, Sandra "Baby" Perez, me trazia as notas, eu as lia e "engasgava" no ar. Acho que nunca errei tanto, como naquele dia, em toda minha carreira de locutor. Saí do ar às 14 horas e segui para São Paulo, ouvindo a Rádio Jovem Pan AM. Milton Neves, no plantão, também, se atrapalhava todo ao passar as informações. Foi terrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário