segunda-feira, 4 de abril de 2011

O tema do meu querido Sergio Bocca


Me lembro perfeitamente dos tempos em que o super Sergião abria as noites da Líder FM, com essa bela canção de fundo para a sua magnífica e carismática voz. O ano era 1991, de segunda a sexta, 8 da noite, e o vozeirão do Sergio, do alto da Avenida Timóteo Penteado, em Guarulhos, para todo o Brasil. Me recordo, também, que ele dizia que o meu estilo era "estilo carinha", devido à minha locução rápida. E quando ele dizia que era "O Invasor do Planeta chamado Amor "ou "O Último Romântico", parecia estar prevendo que ninguém mais conseguiria colocar tanta emoção nas ondas do rádio. Até hoje, ninguém foi melhor que ele na arte de comentar o amor. Um profissional de primeira linha. Um mestre, que sempre me incentivou e me elogiou, apesar de nossos estilos serem diferentes. Um cara de primeira qualidade, com quem eu tive o prazer e o orgulho de trabalhar. Que Deus esteja sempre com você, meu caríssimo Sergio Bocca! Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário